sexta-feira, março 22, 2013

Detalhes da minha próxima pintura a óleo e acrílico / Details of my next acrylic and oil painting

Inspirada na minha estação do ano preferida... A Primavera. / Inspired by my favorite season... Springtime.
Detalhes da pintura / Details of the painting

 Pinturas de flores. / Flower paintings.

 
Apenas alguns detalhes, da minha próxima pintura a óleo e tinta acrílica, em tela, que será apresentada nos próximos dias, inspirada na minha estação do ano preferida... A Primavera.

Original pintado por Ana Freire.
 
 
 
Inspirada na minha estação do ano preferida... A Primavera. / Inspired by my favorite season... Springtime.
Detalhes da pintura / Details of the painting
 
 
 
Only a few details, of my next oil and acrylic painting, on canvas, which will be presented in the coming days, inspired by my favorite season... Springtime.

Original painted by Ana Freire.

Sem comentários:

Enviar um comentário