terça-feira, dezembro 18, 2012

Art and Kits: Um blogue sobre pintura, fotografia e modelismo urbano / A blog about painting, photography and urban modelism


Fotos de animais. / Animal photos.

Nota: Por vontade dos autores, os textos não seguem as regras do novo acordo ortográfico.

Bem-Vindos ao nosso mundo!
Somos dois autodidactas portugueses que têm como hoobies a pintura, a fotografia e o modelismo urbano.
Na área da pintura, privilegiamos a beleza, as cores e a harmonia das formas, em telas pintadas a óleo e tinta acrílica.
Na área da fotografia, gostamos de captar o inesperado e a essência do momento.
Na área do modelismo, optámos pela criação de miniaturas de sonho, tendo começado com pequenos kits, da Domus Kits, pela graciosidade, e pormenor dos seus modelos, aos quais acrescentámos pequenos detalhes de gosto pessoal, com vista a valorizar ainda mais o efeito original.
Ambos desenvolvemos o gosto pela arte e pela natureza, razão pela qual os nossos trabalhos detalham os pormenores nas paisagens naturais ou rurais, salientando todo o elemento de carácter único, autêntico e rústico.
Esperamos continuar a desenvolver os nossos projectos, e contamos, em breve, que também os nossos trabalhos façam parte das vossas vidas, levando até vós o prazer de possuir peças com detalhes únicos, que deixam transparecer a criatividade, amor e gosto pelo que fazemos.
Visitem o nosso blogue, fiquem atentos às novidades e...
Voltem sempre!
 
Bem-Vindos! Venham conhecer os nossos trabalhos inspirados na arte e natureza. / Welcome! Come get to know our works inspired by art and nature.
Descolagem... / Taking off...

2 comentários:

  1. Perfeito!: "Por vontade dos autores, os textos não seguem as regras do novo acordo ortográfico."
    Parabéns! Que assim continue.
    Força nos projectos!

    ResponderEliminar